outubro 01, 2011

Assinatura das Revistas da TM + Macro-Gogo's



Agora as assinaturas dos gibis por 1 e 2 anos das Revistas da Turma da Mônica vem com exclusivos Macro-Gogo's
  • Macro-Gogo's são Gogo's um pouco maiores (como na imagem abaixo)

Nas assinaturas de um ano(72 edições), você recebe uma caixa exclusiva com 8 Macro-Gogo's, podendo escolher um dos modelos abaixo



E nas assinaturas de 2 anos(144 edições) você ganha mais 16 Macro-Gogo's distribuidos nas duas caixas

O que acharam da novidade??Eu adorei essa combinação de Macro-Gogo's + Revistas da TM, e vocês??

3 comentários:

  1. copiãooooooo!!!!!!!!!!! copiou do meu blog!!!!!!!! PLANETA TMJ E +... COPIAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Scaliante, eu não copiei isso do seu blog pois eu não vejo ele a muito tempo, eu fiz essa post por causa do novo banner do site da TM

    ResponderExcluir
  3. Povin desse blog, tenho orgulho de dar o prêmio de melhor blog sobre a MQTM!aqui está o link do prêmio: http://2.bp.blogspot.com/-EJ-pfectE-c/TpHyQ51ePUI/AAAAAAAAAEU/UvTCi7_hq50/s1600/Premiio.jpg

    ResponderExcluir