setembro 26, 2012

Turma da Mônica Jovem | RESUMÃO - Edição #50















Hoje para vocês, eu trago um "RESUMÃO" da Histórica Edição #50 da Turma da Mônica Jovem - O Casamento do Século - Confiram:

Capa:

4ª Capa:

Informações:
  • 21/09 - O Site de Informações UOL publicou uma matéria trazendo além da Capa e 4ª Capa, uma página da Edição:
Na próxima quinta-feira (27), Mônica e Cebolinha se casam para comemorar os 50 primeiros números da Turma da Mônica Jovem. A edição especial mostrará como o personagem de língua presa fez o pedido para a amiga brigona em uma festa com todo o "elenco" de Maurício de Sousa.
"Muitos leitores vinham pedindo para nós criarmos esse momento especial. Mas para saberem como Mônica e Cebola chegaram a esse altar, só lendo a revista" explica Maurício.

A revista segue um estilo semelhante ao dos mangás japoneses. A proposta é aproximar a vida dos personagens ao que os leitores teens vivenciam no cotidiano. A série Turma da Mônica Jovem surgiu em agosto de 2008 e é distribuída pela Panini. O namoro de Mônica e Cebolinha começou oficialmente em 2011, quando foi divulgado o primeiro beijo da dupla na capa da revista, que vendeu cerca de 500 mil exemplares. No número 49, foi revelado o convite de casamento. Os assinantes da Turma da Mônica Jovem devem receber o quadrinho no início da semana.
  • 21/09 - Vários sites de notícias estiveram comentando sobre a Revista Turma da Mônica Jovem Edição #50. Diante de tantos comentários sobre a Edição, o Nome do Casal "do século" chegou a 2ª Posição nos Trending Topics (TTs) do Brasil no Twitter, confiram um print: 





  •  23/09 - Vários Blogs e Sites que falam sobre a Turma da Mônica Jovem fizeram uma campanha para que fossem feitos eventos de Lançamento da Edição #50 da Revista em São Paulo e no Rio de Janeiro. Eles pediram e conseguiram, pois o Sidney Gusman divulgou pelo twitter que as cidades irão ter os eventos!

A Edição Deve estar bem legal não acham? A Edição começa a ser distribuida nas Bancas AMANHÃ!!!

Um comentário:

  1. Até que a edição é legal por abortar um tema chamativo. Mas, sem ofensas, a edição pra mim, poderia ser MUITO melhor. Não achei nada histórica. :-\

    ResponderExcluir